Novo estilo de showrrom valoriza uma casa real
23 de Abril de 2018
Novas flagships de marcas como The Future Perfect e The Line colocam o consumidor dentro de uma casa real, decorada com seus produtos
Imagine entrar em uma casa com decoração aconchegante, produtos de higiene de marcas luxuosas nos banheiros, despensa completa, e ainda poder comprar todos os móveis e objetos disponíveis por ali? Esse é o novo modelo de negócio que acaba de ser lançado nos Estados Unidos. A empresa The Future Perfect é uma das pioneiras nesse conceito revolucionário, que traz o showroom para um ambiente mais íntimo.
Uma residência de 278 m², em Los Angeles, é a localização escolhida por David Alhadeff, fundador da marca. A casa, construída em 1957, foi projetada pelo arquiteto coreano David Hyun e exibe por meio de suas grandes janelas e espaços amplos o estilo de vida da cidade. "Quem não quer visitar um showroom e dar um mergulho na piscina?”, diz David Alhadef, em nota. Com visitas em horário agendado, a proposta é oferecer uma experiência especial ao visitante ao colocar o varejo em um contexto residencial.
Com sede em Los Angeles e Nova York, a The Line também aderiu ao novo estilo de showroom. A marca abriu suas lojas-conceito também com o objetivo de tornar mais íntima a experiência do seu consumidor. Chamadas de The Apartment by The Line, elas dividem seus produtos de moda, decoração, beleza e arte nos diferentes cômodos dos apartamentos e ainda oferecem alguns serviços aos visitantes, como consulta a um profissional para montar o guarda-roupa ou dicas para decorar a casa.
0 Comentários
Deixe um comentário